Editora Games: Adventure Time: Finn and Jake Investigations

Adventure Time: Finn and Jake Investigations

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/adventure-time-finn-and-jake.html












Adventure Time: Finn and Jake Investigations

Adventure Time: Finn and Jake Investigations é o mais novo jogo baseado na série de sucesso do Cartoon Network (Adventure Time; Hora da Aventura em português). Ele leva os nossos heróis e a Terra de Ooo a uma nova dimensão de jogabilidade e visual no PS3 e PS4. Que nova dimensão, você pergunta? Continue lendo!


Essencialmente, Finn and Jake Investigations traz uma abordagem moderna para os clássicos jogos de aventura, gênero que experimentou um ressurgimento em tempos recentes. O gameplay é baseado na exploração, investigação e na solução de puzzles. Ao longo dos episódios, você vai poder interagir com dezenas dos seus personagens favoritos do Adventure Time por toda a Terra de Ooo, incluindo o Reino Doce e o Reino de Fogo, Cidade dos Magos e Castelo Limãograb.

E tem uma razão pra essa investigação toda! O Joshua e a Margaret – mãe e pai do Jake, que também criaram o Finn – eram detetives experientes antes de se tornarem pais. Eles recebiam suas missões de uma máquina chamada “tickertype”, que imprimia informações de vários casos. Agora, o Finn e o Jake recuperaram a “tickertype” e decidiram entrar para o negócio de investigações.

Em vez de seguir uma única história ao longo de todo o jogo, a aventura traz uma série de missões separadas (mas que se relacionam entre si) nas quais Finn e Jake precisam viajar pelos reinos de Ooo para solucionar mistérios da tickertype ambientados no meio da sexta temporada da série.

Investigar e resolver puzzles são o centro do jogo – mas, espere! Tem mais! Ele não é focado em lutas, mas o que seria do Adventure Time se o Finn não pudesse resolver pelo menos alguns problemas com a sua espada de confiança? O combate tem ritmo rápido, colocando o Finn contra oponentes variados que deixam cair montes de itens e colecionáveis (como os inimigos normalmente fazem nos jogos). Quando você volta para a Casa na Árvore após cada “episódio”, você vai ver pilhas deles na sala de tesouros.

A profundidade da história e a quantidade de interações entre os personagens realmente te faz ficar imerso no jogo – e a cereja do bolo é a apresentação visual. Pela primeira vez você vai poder ver a Terra de Ooo em 3D de arregalar os olhos. Nós nos esforçamos bastante pra capturar fielmente a arte da série de uma forma nunca antes vista. Ei… nos somos todos fãs do programa também e íamos fazer isso direito!

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 20/10/2015
Distribuidora: Vicious Cycle
Desenvolvedora: Little Orbit
Número de Jogadores: 1
Opção Multiplayer: Não
ESRB: Livre
Plataformas: PC/Wii-U/3Ds/PS3/PS4/Xbox360/XboxOne







Nenhum comentário:

Postar um comentário