Editora Games: Age of Booty

Age of Booty

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/age-of-booty.html












Age of Booty

Poucas empresas se arriscam a criar jogos com temas de pirataria marítima, pois envolver o jogador nesse mundo de saques e batalhas emocionantes sempre foi um desafio no mundo dos games. 


Mesmo assim, a Capcom, ao lado da equipe de desenvolvedores da Certain Affinity, decidiu realizar um título de RTS (estratégia em tempo real) envolvendo muito rum e várias brigas: Age of Booty (antes conhecido como Plunder).

Olhando para o nome do game, o jogador consegue ter uma idéia do universo que o título aborda. Age of Booty (em português, pilhagem) engloba batalhas marítimas movidas a tiros de canhões, invasões de cidades litorâneas, coleta de recursos (madeira, ouro, e, é claro, rum) e muito mais.

Explorar os mapas e realizar estratégias com sua equipe são os principais pontos do game. Batalhar com as facções piratas rivais é algo que colabora com a envolvência do jogador dentro do game, pois o trabalho em equipe é um dos focos do título. O jogador pode, também, combater online e criar seus próprios cenários em prol de compartilhar experiências piratas com seus amigos.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 16/10/2008
Distribuidora: Certain Affinity
Desenvolvedora: Capcom
Número de Jogadores: 1-8
Opção Multiplayer: Sim
ESRB: +13 anos
Plataformas: PC/PS3/Xbox360







Nenhum comentário:

Postar um comentário