Editora Games: Age of Conan: Rise of the Godslayer

Age of Conan: Rise of the Godslayer

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/age-of-conan-rise-of-godslayer.html#more












Age of Conan: Rise of the Godslayer

Com a expansão Age of Conan: Rise of the Godslayer, a dupla Eidos e Funcom dá continuidade ao singular universo de Age of Conan, dessa vez rumando para misteriosas e pitorescas terras orientais, que aparecem no mapa sob o nome Khitai e integram todo um novo universo a ser explorado, com uma estética diferenciada e um novo código de ética.


A chave da trama aqui é a história “The Tower of the Elephant” (A Torre do Elefante). A história conta a empreitada de Conan para conseguir uma gema de um poderoso feiticeiro. Entretanto, ao adentrar na torre do mago, Conan descobre que ele conseguiu seus poderes através de um alienígena com cabeça de elefante chamado Yag-kosha, que é mantido como escravo.

Antes de ser capturado, Yag-kosha era adorado como um deus em Khitai. Agora, não passa de um ser atormentado e torturado no interior da torre do feiticeiro. A criatura então implora que Conan acabe com sua vida. O Bárbaro, em um ato algo semelhante à misericórdia, mata Yag-kosha e, com isso, libera um mal indizível que se arrasta por 25 anos sobre Khitai.

Essa é exatamente a ponta que Rise of the Godslayer toma para si: os jogadores terão que confrontar esse grande mal, enquanto negociam comas facções locais e tentam minimizar o ódio que o povo alimentou por todos esses anos contra a figura de Conan. As suas escolhas definirão ainda as armas disponíveis, bem como as evoluções possíveis e a história revelada. Rise of the Godslayer ainda inclui duas novas montarias: o tigre e o lobo.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 10/05/2010
Distribuidora: Funcom
Desenvolvedora: Funcom
Número de Jogadores: 1-8
Jogo Online
ESRB: +17 anos
Plataformas: PC







Nenhum comentário:

Postar um comentário