Editora Games: Aggression: Reign over Europe

Aggression: Reign over Europe

https://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/aggression-reign-over-europe.html#more












Aggression: Reign over Europe

Largamente similar à série Total War, Aggression – Reing over Europe traz também um estilo de jogo misturando estratégia bélica pura com questões logísticas e também diplomáticas.

Em Aggression o jogador pode assumir o controle de quatro países — Alemanha, Inglaterra, França ou Russia — com o intuito de dominar toda a Europa. A escolha da nação não deveria, contudo, ser aleatória, já que cada uma tem seu ponto forte. 


Enquanto, por exemplo, a Alemanha possuí uma tecnologia mais avançada, a Russia conta com uma população bem maior para recrutar. Há ainda a possibilidade de se buscar uma aliança com países como Itália, Espanha, Hungria ou Turquia para facilitar um pouco as coisas.

Em algumas cidades específicas, o jogador poderá controlar de perto o desenvolvimento da sua indústria bélica. Começando por armas de fogo antigas, pode-se alcançar a tecnologia de veículos blindados e até mesmo de armas nucleares (sim, existe uma bomba nuclear). O jogador também poderá desenvolver uma tecnologia aeronáutica, o que pode ser muito útil na hora de traçar uma esquema tático (nada como um ataque aéreo inesperado).

Para fãs da série Total War e amantes de uma boa tática militar.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 25/03/2008
Distribuidora: Playlogic
Desenvolvedora: Lesta Studio
Número de Jogadores: 1-4
Opção Multiplayer: Sim
ESRB: +16 anos
Plataformas: PC







Nenhum comentário:

Postar um comentário