Editora Games: Alan Wake's American Nightmare

Alan Wake's American Nightmare

https://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/alan-wakes-american-nightmare.html












Alan Wake's American Nightmare

Alan Wake’s American Nightmare é um spin-off do reverenciado Survival Horror da desenvolvedora Remedy. Embora mantenha uma temática razoavelmente idêntica à do título original, American Nightmare traz uma abordagem mais caricata e voltado para a pancadaria além-túmulo — espécie de homenagem aos filmes de terror pulp.


Em American Nightmare, Alan Wake vive no interior de um episódio de Night Springs — pastiche óbvio da série The Twilight Zone que ocupava os televisores encontrados ao longo do jogo original. O escritor deixa os belos cenários do noroeste do pacífico para uma missão suicida (agora com uma conveniente camisa de flanela) em uma pequena cidade do Arizona.

Embora o funcionamento básico dos combates de Alan Wake se mantenha, as mecânicas originais foram revisadas e expandidas. 


No centro dessa revisão, armamentos mais poderosos, capazes de apresentar novas e interessantes estratégias de jogo (incluindo algumas armas que dispensam a utilização prévia da lanterna). A nova proposta de ação da Remedy inclui ainda um novo modo sobrevivência, no o herói deve se manter vivo em um cemitério até a aurora.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 22/05/2012
Distribuidora: Remedy
Desenvolvedora: Microsoft
Número de Jogadores: 1
Opção Multiplayer: Não
ESRB: +17 anos
Plataformas: PC/Xbox360







Nenhum comentário:

Postar um comentário