Editora Games: Alien Shooter: Vengeance

Alien Shooter: Vengeance

https://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/alien-shooter-vengeance.html












Alien Shooter: Vengeance

Alien Shooter: Vengeance é um jogo de tiro em terceira pessoa apresentado sob uma perspectiva isométrica, de forma semelhante a jogos como Diablo. Apresentando uma história que se passa em um mundo pós-apocalíptico de um futuro não tão distante, o título, com seu estilo peculiar, remete a jogos antigos como os títulos da série Crusader.


Você joga na pele de um mercenário a trabalho da coorporação M.A.G.M.A. Energy Control, que procura por um objeto ultra-secreto.

No entanto, o local onde você é enviado para procurar tal artefato é extremamente perigoso; uma série de experimentos bizarros aconteceram lá. Você deve, então, acabar com qualquer coisa que se mova a sua frente e coletar o maior número de armas e itens o possível para sobreviver.

Embora tenha seu foco na ação intensa e nos tiroteios, o título apresenta elementos de RPG, da mesma forma como nos títulos da série Diablo, por exemplo. Você pode adquirir experiência, subir de nível e utilizar seus pontos de experiência para melhorar seu desempenho com determinado tipo de arma.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 16/02/2007
Distribuidora: CDV Software
Desenvolvedora: Sigma-Team
Número de Jogadores: 1-6
Opção Multiplayer: Sim
ESRB: +17 anos
Plataformas: PC








Nenhum comentário:

Postar um comentário