Editora Games: Alien Swarm

Alien Swarm

https://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/alien-swarm.html












Alien Swarm

Pense em Alien Swarm — remakedo modhomônimo de Unreal Tournament 2004 — como um Zombie Apocalypsecom insetos alienígenas gigantes e, naturalmente, sem os zumbis. Com uma câmera de ângulo fixo e um campo de batalha isométrico, você terá que atravessar diversos cenários futuristas — um tanto clichês, é verdade — para cumprir alguns objetivos secundários e encontrar a saída.


É claro que não é diversão para qualquer um. Se a sua ideia sobre um bom jogo de alienígenas envolve uma trama tensa, intrincada e cheia de reviravoltas, esqueça esse jogo e volte para o seu Dead Space. Entretanto, se o seu estilo é atirar sem parar enquanto qualquer coisa no cenário se mexer, existe uma boa possibilidade de Alien Swarm ser o seu jogo — isso sem contar o fato de que o título pode ser baixado gratuitamente através da rede de distribuição digital da Valve (Steam).

Alien Swarm traz quatro classes básicas, cada qual com uma incumbência (mais ou menos) exclusiva. O “Special Weapons” (Armas Especiais) é o sujeito das armas grandes, barulhentas e que fazem muito estrago — lança chamas e metralhadora de torrete, para citar alguns. O “Tech”(Técnico) é aquele sujeito que aparece quando alguém diz: “por que eu não consigo derrubar esta porta com uma granada?”

“Medic” (Médico), como o nome indica, é o profissional do grupo responsável por manter braços e pernas devidamente atados aos seus respectivos corpos. E, por fim, o “Officer” (Oficial) é uma espécie de “comissão de frente” que reúne boa parte dos atributos dos demais com um acentuado poder de fogo. Alien Swarm inclui ainda um prático sistema de nivelamento para as partidas online — quanto maior o nível do seu personagem, mais armas ele terá à disposição.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 19/07/2010
Distribuidora: ???
Desenvolvedora: Valve
Número de Jogadores: 1-4
Opção Multiplayer: Sim
ESRB: +14 anos
Plataformas: PC







Nenhum comentário:

Postar um comentário