Editora Games: Blizzard responde às críticas sobre Diablo III e confirma novo MMO

Blizzard responde às críticas sobre Diablo III e confirma novo MMO

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/blizzard-responde-as-criticas-sobre.html












Muitos jogadores fanáticos criticaram fortemente as screenshots liberadas pelos desenvolvedores de um dos maiores lançamentos da história dos RPGs: Diablo III. As figuras indicam gráficos excelentes e pretensões de animações alucinantes, mas alguns gamers enxergaram semelhanças fortes demais com outros títulos da Blizzard, como World of Warcraft.

O argumento utilizado por muitos é que as figuras indicam um jogo “colorido demais”. Muitos dizem que a grande quantidade de cores que aparece em World of Warcraft influenciou diretamente na produção do novo Diablo. Isso que gerou comparações curiosas entre “o que é” e “o que deveria ser”, como indica a figura abaixo criada por um usuário.
 

"Um tanto diferente, não?"

Foi então que a Blizzard decidiu se pronunciar a respeito das constatações criadas pelos fãs. O produtor Keith Lee relatou que uma das filosofias adotadas durante a elaboração dos visuais de Diablo III foi que “cores são amigas dos jogadores”. Lee afirmou que as cores enaltecem o contraste entre os atrativos gráficos do game, mas que as críticas dos fãs serão levadas em consideração nas próximas etapas de desenvolvimento.



Outra novidade liberada pela empresa foi o anúncio oficial de um novo MMO (game multiplayer online jogado em massa) que está em desenvolvimento. Com o Worldwide Invitational 2008 (WWI 2008), o vice-presidente da Blizzard, Rob Pardo, teve a oportunidade de confirmar a produção de um MMO ainda sem nome, o que está gerando expectativas em diversos jogadores.

Fonte: Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário