Editora Games: Diablo 3 no PC será sempre online para gamers serem parte de uma comunidade

Diablo 3 no PC será sempre online para gamers serem parte de uma comunidade

https://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/diablo-3-no-pc-sera-sempre-online-para.html#more












Logo que a Blizzard lançou a versão de Diablo 3 para os consoles, a mídia especializada apontou que a novidade acabou ficando um pouco mais refinada do que o título original (para não dizer “um pouco melhor”). Uma das razões que foi responsável por essa conclusão comum é a existência da modalidade offline, o que, de certa maneira, não é possível de se fazer nos computadores.


Com isso, a desenvolvedora tem sido cansativamente questionada sobre a obrigatoriedade de estar sempre com uma conexão de internet constante para poder jogar Diablo 3 no PC e, mais precisamente, quando é que esse requerimento será retirado. Então, a Blizzard resolveu sanar essa dúvida dos gamers em geral, afirmando o seguinte: “No PC, nós realmente queremos que os jogadores se sintam parte de uma comunidade muito maior, incluindo número de pessoas e a presença da própria Blizzard”.


O diretor do game, Joshua Mosqueira (que foi o autor da declaração acima), acredita que, o fato de que não são muitos os gamers que mantêm seus consoles conectados à internet em tempo integral foi o que gerou a ideia de ter mais pessoas jogando em um mesmo sofá. Ou seja, foi dessa maneira que a empresa conseguiu inserir o aspecto social do título às plataformas de mesa.



Kevin Martens, principal designer de conteúdo do game, afirma que para a equipe de desenvolvimento, Diablo 3 é uma experiência para estar conectado. Portanto, o pilar que sustenta a experiência não deve ser alterado, respeitando as particularidades de cada plataforma.

Fonte: Tecmundo / EurogamerPC / Games N

Nenhum comentário:

Postar um comentário