Editora Games: Diablo

Diablo

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/diablo.html#more












Diablo

Diablo é um jogo desenvolvido pela Blizzard que revolucionou o mundo dos games, misturando aventura e muita ação com elementos de RPG na dose certa. Embora misture os mais diversos elementos, a simplicidade é o que faz de Diablo um título tão especial; apresentando ao mesmo tempo uma série de opções e uma mecânica simples.


O título se passa no fictício Kingdom of Khanduras e você joga na pele de um herói em uma batalha contra o monstruoso senhor do terror. O jogador embarca em uma aventura pelos 16 níveis abaixo da terra (divididos em quatro níveis, cada um com suas peculariedades), enfrentando hordas de monstros até enfim lutar contra o próprio Diablo.

A estrutura de Diablo é bastante semelhante a outros RPGs; você pode escolher uma das três classes ( guerreiro, arqueiro ou mago) e, a medida que enfrenta os inimigos, ganha experiência, novos níveis e habilidades. No entanto, a mecânica se aproxima mais a um jogo de ação, uma vez que durante a maior parte do tempo você enfrenta sozinho exércitos de monstros através apenas do clique do mouse.

O diferencial em Diablo, entretanto, não é medido através da destreza do jogador ou da habilidade do mesmo com o mouse. Muita tática na hora de escolher as armas e equipamentos são necessárias, além de muita atenção para que a barra de energia não se acabe.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 30/11/1996 - PC
Distribuidora: Activision Blizzard
Desenvolvedora: Activision Blizzard
Número de Jogadores: 1-8
Opção Multiplayer: Sim
ESRB: +18 anos
Plataformas: PC/PS1







Nenhum comentário:

Postar um comentário