Editora Games: Mitologia nórdica em God of War 4? ‘É um espaço divertido’, diz diretor

Mitologia nórdica em God of War 4? ‘É um espaço divertido’, diz diretor

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/mitologia-nordica-em-god-of-war-4-e-um.html












Provavelmente uma das pessoas mais requisitadas da E3 2016 foi Cory Barlog. Diretor de God of War 4, ele foi procurado por diversos sites para responder perguntas variadas, tais como se estamos diante da última aventura de Kratos e até mesmo o motivo que levou o time de desenvolvimento a escolher a mitologia nórdica para o próximo título.

“É um espaço divertido porque nos permite pintar a nossa própria imagem da mitologia nórdica, de um jeito diferente do visto por muitos”, comentou Barlog em entrevista ao site GameSpot.

“Muitas pessoas pensam em vikings quando lembram da mitologia nórdica, mas há mais coisas nessa fantástica pré-história – a migração e, anterior a isso, a era pré-migração. Na era viking, eles sempre falaram sobre serem abandonados pelos deuses. Thor, Loki e Odin, todos passaram pela Terra em algum ponto, mas eles não estão mais por perto. [Os vikings] Lutaram por eles, mas eles não estavam lá. A ideia que vamos passar é de que 'estamos no momento pré-histórico, quando os deuses realmente andaram pela Terra e os monstros eram reais, antes de serem extintos'”, complementou o diretor.

Somado a isso, o responsável pelo desenvolvimento de God of War 4 (que está em produção para PlayStation 4) deixou claro que Kratos não está “na era dos vikings”. Sendo assim, é aguardar até a confirmação da data de lançamento do game para termos uma ideia daquilo que o time de desenvolvimento pensou para a nova aventura do Deus da Guerra.

Fonte: Tecmundo / GameSpot/Mat Paget

Nenhum comentário:

Postar um comentário