Editora Games: Olhos suando: Diablo 3 vai ter item que homenageia artista falecido em 2014

Olhos suando: Diablo 3 vai ter item que homenageia artista falecido em 2014

https://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/olhos-suando-diablo-3-vai-ter-item-que.html












Muitas das produções da Blizzard acabam criando comunidades tão grandes e complexas – cheias de grupos, guildas ou clãs – que não é raro que, ao perderem um membro de sua família virtual, os jogadores deem um jeito de demonstrar seu carinho através de funerais emocionantes no mundo do game. Desta vez, porém, foi a vez da própria desenvolvedora prestar homenagem a um funcionário falecido ao incluir um item com o seu nome em Diablo 3.

O bonito gesto foi compartilhado com os fãs da franquia pela empresa em um vídeo que, inicialmente, serviria para mostrar as novidades do futuro patch 2.3.0 do título. Um dos recursos mais interessantes da atualização é a introdução do Cubo de Kanai, um poderoso item que age como um substituto do icônico Cubo Horádrico de Diablo 2. Ao fim da explicação das habilidades do item, os desenvolvedores falam sobre a história por trás da peça

Kevin, de vermelho à esquerda, junto de seus colegas da Blizzard.

 A nomenclatura do artefato é uma referência direta a Kevin Kanai Griffith, um dos artistas da empresa que trabalhou tanto no RPG de ação como em World of Warcraft e acabou falecendo em outubro de 2014, depois de uma batalha árdua contra um tipo raro de câncer. Para adicionar o Cubo de Kanai e homenagear o profissional, a Blizzard criou uma mitologia especial para o item envolvendo a classe preferida de Kevin: o Bárbaro.

Assim, o NPC que guia o jogador para que ele encontre o equipamento capaz de absorver os poderes de armas e armaduras lendárias é um guerreiro furioso com a mesma aparência do herói que o artista usava em suas aventuras pelo universo de Diablo 3. Quem quiser conhecer mais sobre esse tributo e experimentar o cubo pode assistir ao vídeo no começo da matéria e participar da jogatina prévia do patch no Reino de Testes Privado do game – por enquanto, apenas na sua versão para PCs.

Fonte: Tecmundo / VG247/James O’Connor

Nenhum comentário:

Postar um comentário