Editora Games: PlayStation 4 Neo não vai diminuir ciclo de vida do PS4, diz chefe da Sony

PlayStation 4 Neo não vai diminuir ciclo de vida do PS4, diz chefe da Sony

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/playstation-4-neo-nao-vai-diminuir.html












Com o anúncio do PlayStation 4 Neo, há uma chance de que muitas pessoas estejam preocupadas com o ciclo de vida do console mais recente da família PlayStation. Porém, não existem motivos para pânico: a chegada da nova versão não vai, de nenhuma forma, diminuir o tempo que o console atual da Sony ficará no mercado.

“Bem, não, o PlayStation 4 é o PlayStation 4. Você sabe que o novo PlayStation 4 de ponta ainda vai ser um PlayStation 4, o que significa que o ciclo de vida [do console] não vai ser curto”, comentou Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, em entrevista ao Gameswelt.TV.

Tal assunto foi levantado quando a equipe perguntou se os ciclos de vida dos consoles estava ficando mais curto com o lançamento das versões atualizadas (vale lembrar, a Microsoft também está trabalhando no Xbox One S e no Xbox Project Scorpio). Entretanto, tudo leva a crer que o PlayStation 4 e o PlayStation 4 Neo vão coexistir e até mesmo se complementar.

"O PlayStation 4 é o PlayStation 4. Você sabe que o novo PlayStation 4 de ponta ainda vai ser um PlayStation 4, o que significa que o ciclo de vida [do console] não vai ser curto"
 

O que sabemos até o momento?

Apesar de ainda não haver uma data oficial de lançamento para o PlayStation 4 Neo, há várias informações sobre ele circulando pela rede, como o fato de que a nova plataforma não terá jogos exclusivos e que ela foi feita para tentar manter a atenção daqueles que acabam migrando para o PC depois de um tempo por conta dos aspectos gráficos.

Aliás, para quem estava se perguntando sobre o motivo da ausência do console na E3 2016, Jim Ryans, chefe de vendas e marketing da Sony, deu a letra durante o evento: a empresa optou por focar nos games que estão por vir, e fará a apresentação do console quando ele estiver pronto para ser mostrado.

Fonte: Tecmundo / Gameswelt

Nenhum comentário:

Postar um comentário