Editora Games: Saves originais de Skyrim 'devem transferir-se' para Skyrim Special Edition no PC

Saves originais de Skyrim 'devem transferir-se' para Skyrim Special Edition no PC

https://editoragames.blogspot.com.br/2016/06/saves-originais-de-skyrim-devem.html












Os saves dos consoles não vão transferir-se.

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition vai chegar para PlayStation 4, Xbox One e PC em 28 de outubro - e, para os jogadores de PC, os saves do jogo original "devem transferir-se" para a edição especial.


Peter Hines, vice-presidente para as relações públicas e marketing da Bethesda, confirmou, com o diretor do jogo, Todd Howard, que os saves da edição original de Skyrim serão suportados na edição especial. Revelou ainda que a versão remasterizada vai correr num motor 64-bit no PC, e que existirá um "kit de criação separado" para fazer upload de mods.



No entanto, segundo Haines, os saves dos consoles não estarão disponíveis.

A Bethesda anunciou a muito aguardada remasterização de Skyrim durante a conferência da produtora na E3 2016. Skyrim Special Edition vai ser disponibilizado gratuitamente para os jogadores que tenham todos os DLC no PC, assim como para aqueles que tenham adquirido a Legendary Edition no Steam.

Howard também falou acerca do sucessor de Skyrim, The Elder Scrolls VI, e de como o jogo ainda está "a muito tempo para chegar ao mercado." A Bethesda está trabalhando em três novos projetos - um dos quais é Elder Scrolls VI - mas nenhum deles vai ser apressado. O estúdio tem uma "ideia muito consistente" acerca daquilo que querem que o jogo seja, e espera usar tecnologia que a Bethesda "não terá, necessariamente, neste momento."


Fonte: Tribo Gamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário