Editora Games: Amnesia: A Machine for Pigs

Amnesia: A Machine for Pigs

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/07/amnesia-machine-for-pigs.html












Amnesia: A Machine for Pigs

Amnesia: A Machine for Pigs é o sucessor do celebrado The Dark Descent, título de horror sobrenatural em primeira pessoa da Frictional Games. Assim como ocorria com o primeiro título, o game traz um ambiente obscuro e lotado de terrores, ao mesmo tempo em que mantém o jogador em uma desconfortável situação ignorância — sem exatamente saber o que está havendo.


No ano de 1899, o rico industrial Oswald Mandus retorna para casa após uma expedição desastrosa ao México, a qual resultou em tragédia e também em uma intensa e insistente febre. Durante a sua recuperação, entretanto, Mandus passa a sonhar com uma espécie de máquina obscura.

Ao acordar, o milionário se depara com a materialização do seu pesadelo, roncando e esfumaçando, trazida completamente à vida. Além disso, Mandus percebe que períodos inteiros da sua vida simplesmente desapareceram da memória. Há, portanto, uma longa e tenebrosa busca por respostas pela frente.

Amnesia: A Machine for Pigs marca uma considerável alteração de rumos na série. Desta vez, não foi a Frictional Games que puxou as cordas do horror sobrenatural destinado à sua espinha. Em vez disso, o game leva a assinatura dos desenvolvedores do igualmente célebre Dear Esther, o pessoal da thechineseroom.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 10/09/2013
Distribuidora: Frictional Games
Desenvolvedora: thechineseroom
Número de Jogadores: 1
Opção Multiplayer: Não
ESRB: +17 anos
Plataformas: PC





Nenhum comentário:

Postar um comentário