Editora Games: And Yet It Moves

And Yet It Moves

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/07/and-yet-it-moves.html












And Yet It Moves

And Yet It Moves é um jogo de plataforma e puzzle no qual o jogador deve rodar o cenário em 90° para fazer o personagem cair no lugar certo. Uma das características peculiares do título é o estilo gráfico bidimensional simples composto por recortes de fotos.

Neste side-scrolling é necessário tomar cuidado para não matar acidentalmente o personagem, pois é possível morrer após uma queda muito alta. Outros jeitos de perder é tocar elementos mortíferos (recortes negros), ser esmagado por objetos que se locomovem quando o cenário gira ou ficar preso entre paredes que se fecham.


É provável que o jogador precise de algumas tentativas antes de conseguir superar os desafios, sorte que há uma bela quantidade de checkpoints distribuídos pelos estágios. São 17 fases – uma é a fase bônus na parte dos créditos – com três temas distintos no modo Story .

Há também o modo Speed Run, no qual o objetivo é terminar as fases o mais rápido possível. Para auxiliar a alcançar melhores posições no ranking online, um "fantasma" representa o seu melhor desempenho anterior durante suas novas tentativas.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Data de Lançamento:
02/04/2009
Distribuidora: Broken Rules
Desenvolvedora: Broken Rules
Número de Jogadores: 1
Opção Multiplayer: Não
ESRB: +10 anos
Plataformas: PC/Wii





Nenhum comentário:

Postar um comentário