Editora Games: Angry Birds Space

Angry Birds Space

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/07/angry-birds-space.html#more












Angry Birds Space

Em fevereiro de 2012, Rovio anunciou um novo jogo da série Angry Birds para ser chamado Espaço Angry Birds. Espaço Angry Birds lançada em 22 de março de 2012, e apresenta elementos dos anteriores jogos Angry Birds, bem como novas mecânicas de jogo. 


O jogo inicialmente continha 60 níveis com níveis adicionais disponíveis como atualizações gratuitas ou com compras in-app. 

Para o lançamento do jogo, Rovio parceria com a operadora de telefonia móvel T-Mobile para construir uma engenhoca de altura de 300 pés, com 35 metros de altura de descanso pássaro vermelho nele na Space Needle de Seattle para torná-lo parecido com um estilingue.

Donald Pettit demonstra microgravidade usando personagens de 'Angry Birds'.
 

Em 8 de março de 2012, novas imagens do Espaço Angry Birds, apresentado por Donald Pettit o astronauta da Nasa a bordo da Estação Espacial Internacional, foi liberado. O vídeo mostra que o palco do jogo não é mais plana, em vez compreendendo vários planetóides diferentes, cada qual tem o seu próprio campo gravitacional que afeta a trajetória das aves após o lançamento. 

NASA afirma que tal colaboração com a Rovio Mobile podem compartilhar a emoção do espaço com a comunidade Angry Birds, educar os usuários sobre os programas da NASA, e criar experiências educacionais interativos para o público.

O jogo apresenta variações do personagem pássaro existente e um novo personagem que cada carregam suas próprias habilidades únicas. A partir de 01 de junho de 2012, Angry Birds Space foi baixado um total de 100 milhões de vezes desde o lançamento em iOS, Android, PC e Mac.

Fonte: Wikipédia


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 19/09/2013
Distribuidora: Abstraction Games
Produção/Companhia: Rovio Animation
Número de Jogadores: 1
Opção Multiplayer: Não
ESRB: +06 anos
Plataformas: PC/Xbox360/Dispositivo Móvel





Nenhum comentário:

Postar um comentário