Editora Games: Angry Video Game Nerd Adventures

Angry Video Game Nerd Adventures

https://editoragames.blogspot.com.br/2016/07/angry-video-game-nerd-adventures.html












Angry Video Game Nerd Adventures

The Angry Video Game Nerd (conhecido como AVGN, ocasionalmente só O Nerd; ex-The Angry Nintendo Nerd, ou, no Brasil, chamado deNerd Revoltado dos Videogames) é um personagem ficcional de uma série online de resenhas de vídeojogos criada por James Rolfe. Os seus vídeos são presentemente estreados nos sites ScrewAttack eGameTrailers.


O programa centra-se no ódio do Nerd por jogos terríveis que marcaram a sua infância, não se poupando a personagem a mostrar o seu desagrado através de uso de linguagem imprópria. A série de grande sucesso começou no YouTube e passou mais tarde para o site do ScrewAttack Entertainment. O tema dos vídeos foi escrito e composto pelo músico Kyle Justin que partilha as letras com o próprio James Rolfe.

O jogo possuiu 10 níveis, vários personagens jogáveis, power ups, segredos e muito mais, tudo isso apresentado também com uma dose de muito humor. Ele tem aquela clássica dificuldade presente nos jogos de plataforma old school e segundo os desenvolvedores, é aquele tipo de jogo que você ganha e permite que se gabe para seus amigos.

AVGN Adventures é influenciado pelos clássicos jogos de ação em 2D e possui elementos que remetem a jogos clássicos, é uma nostalgia que só.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 2013
Distribuidora: FreakZone
Produção/Companhia: FreakZone
Número de Jogadores: 1
Opção Multiplayer: Não
ESRB: +16 anos
Plataformas: PC/Wii-U





Nenhum comentário:

Postar um comentário