Editora Games: Anno 2205

Anno 2205

https://editoragames.blogspot.com.br/2016/07/anno-2205.html












Anno 2205

Em ANNO 2205, você se junta ao próximo passo da humanidade na sua jornada para o futuro, na promessa de um amanhã melhor. Você pode conquistar a Terra, com cidades ricas e grandes complexos industriais, mas para assegurar a prosperidade do seu povo, é preciso desbravar o espaço.

Um avanço científico na energia por fusão promete revolucionar todos os aspectos da sociedade. O isótopo necessário, hélio-3, só é encontrado em quantidade suficiente na Lua. Aventure-se no espaço e colonize a lua em uma corrida emocionante por recurso e poder!


O Aclamado jogo de construção de cidades se lança para as estrelas

ANNO 2205, o sexto título da premiada série de construção de cidades, se expande para o espaço. Colonize continentes na terra, estabeleça bases na Lua e mine os recursos do satélite natural para transformar suas cidades em metrópoles prósperas.

Construção de cidades sem limites

Milhares de horas de jogabilidade acessível e desafiadora para ir além da história e criar cidades monumentais com milhares de edifícios. Você controla sua corporação em crescimento simultaneamente em múltiplos locais na Terra e na Lua. A jogabilidade traz um revolucionário modo de sessão que possibilita jogar em múltiplas ilhas, conectando instantaneamente regiões diferentes. ANNO 2205 é o maior da série, oferecendo jogabilidade infinita em ilhas cinco vezes maiores do que nos jogos anteriores.

Gráficos incríveis dão vida á sua cidade

A nova engine de jogo oferece uma verdadeira sensação de grandeza e um nível sem precedentes de detalhes e envolvimento. Sua cidade ganha vida com carros voadores e mais de um milhão de cidadãos, além de fábricas, minas e vida selvagem, tudo completamente animado e impulsionado por suas ações.

Fonte: Ubisoft


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 03/11/2015
Distribuidora: Ubisoft
Desenvolvedora: Blue Byte
Número de Jogadores: 1
Opção Multiplayer: Sim
ESRB: +07 anos
Plataformas: PC





Nenhum comentário:

Postar um comentário