Editora Games: ArmA II: Operation Arrowhead

ArmA II: Operation Arrowhead

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/07/arma-ii-operation-arrowhead.html












ArmA II: Operation Arrowhead

Operation Arrowhead é uma expansão "standalone" (pode ser jogada separadamente de ArmA 2) do segundo título da famosa franquia de guerra. Os desenvolvedores da Bohemia Interactive, aqui, tentam cativar tanto iniciantes quanto experientes na série com uma campanha intrigante e cenários atraentes do Oriente Médio. Agora, o território principal é Takistan.

Desta vez, não há um personagem principal a ser controlado. Assim, o gamer deve comandar vários combatentes de diferentes áreas militares. 


Os três novos mapas brilham na expansão: uma enorme cidade e dois grandes campos. Só que essas áreas simplesmente não possuem limites definidos. Ambientes gerados via programação procedimental estarão à espera por aqueles que desejam atravessar as fronteiras naturais dos cenários.

Outras novidades? Pois bem, que tal uma bolsa opcional de equipamentos adicionais para a equipe? Outra inovação é a possibilidade de aplicar contra-recursos enquanto o jogador se encontra em uma aeronave sob ataque. Um novo radar mostra os projéteis iminentes na tela e um editor de missões prático está disponível aos gamers cheios de criatividade.

Atualizações gráficas denotam o esforço dos desenvolvedores em apresentar cenas ainda mais impactantes. Isso vale para sombras, modelagens e cenários destrutivos. Por mais repetitivas que sejam certas animações, é sempre bom devastar uma construção com um tanque de guerra.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 29/06/2010
Distribuidora: Meridian5
Desenvolvedora: Bohemia Interactive
Número de Jogadores: ???
Opção Multiplayer: Sim
ESRB: +17 anos
Plataformas: PC









/

Nenhum comentário:

Postar um comentário