Editora Games: Assassin's Creed IV: Black Flag - Freedom Cry

Assassin's Creed IV: Black Flag - Freedom Cry












Assassin's Creed IV: Black Flag - Freedom Cry

Assassin’s Creed 4: Black Flag conseguiu trabalhar muito bem a parte gráfica do jogo, tanto em seus efeitos de partículas como água, fogo e fumaça, quanto nas expressões de seus personagens e construção de terreno. 


Em Freedom Cry não foi diferente, embora não tenha havido nenhuma inovação ou mudança após seu jogo principal, o DLC se mostra fiel na parte gráfica, onde durante nossa análise não foi encontrado nenhum bug.

Uma parte muita reclamada em Black Flag foi sua parte sonora, e infelizmente isso também foi trazido para Freedom Cry. Embora a dublagem em Português dos jogos seja uma grande conquista para o mercado brasileiro, o trabalho de tradução das falas dos personagens para nossa língua nativa foi tão desastrosa, ou mais do que o que foi encontrado em Black Flag. As dublagens dos personagens impacta tão negativamente no jogo que é capaz de em muitos momentos tirar totalmente o jogador de sua imersão.

Um exemplo que podemos utilizar se dá ao final do jogo, onde um personagem que está prestes a morrer fala com Adewalé. O jogador pode perceber nitidamente que o personagem em questão está gravemente ferido e teria muitas dificuldades em falar, contudo, a dublagem diz totalmente o contrário, mostrando o personagem falando com total eloquência e sem alteração na voz.

Assassin’s Creed 4: Freedom Cry é, sem dúvidas, uma ótima aquisição que os jogadores poderão fazer. Com seu preço baixo em relação ao jogo principal, conteúdo originais e bem trabalhados, a diversão é garantida a todos fãs da série, mesmo que somente por algumas horas. Embora ainda haja erros a serem corrigidos, eles não tiram a magia que Assassin’s Creed traz em suas aventuras.

Fonte: Techtudo/Paulo Vasconcellos



Informações Técnicas

Data de Lançamento: 12/02/2014
Distribuidora: Ubisoft
Desenvolvedora: Ubisoft Montreal
Número de Jogadores: 1
Opção Multiplayer: Não
ESRB: +17 anos
Plataformas: PC/PS3/PS4/Xbox360/XboxOne








Nenhum comentário:

Postar um comentário