Editora Games: Priston Tale II: The Second Enigma

Priston Tale II: The Second Enigma

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/07/priston-tale-ii-second-enigma.html












Priston Tale II - The Second Enigma

Priston Tale II - The Second Enigma foi um jogo de MMORPG, produzido pela Yedang Online e distribuído pela GamerKraft e SubaGames. Foi a continuação do famoso MMORPG Priston Tale.

O jogo foi lançado no dia 7 de Fevereiro de 2008, na Coreia do Sul. Os personagens eram um pouco mais parecidos com adultos do que no seu antecessor. Tinha um sistema de movimento novo, bastante diferente dos outros MMORPGs, que lembrava muito os jogos de tiro em terceira pessoa.


Outro aspecto que visava aprimorar a experiência de jogo são as side-quests que estavam presentes em praticamente quase todos os níveis, dessa forma o jogador não se prendia à velha redundância de ficar apenas subindo de nível, o ambiente totalmente 3D e suas grandes dimensões atraíam ainda mais a atenção do público.

Como a primeira versão de Priston Tale competia com o famoso Ragnarök Online, Priston Tale 2 seria o maior concorrente de Ragnarök 2.

Diferente do seu antecessor, o jogador pode escolher entre três tribos: Tempskron, Morion e Sopphetios. Cada tribo tem classes de personagens, cidade, quests e NPC's diferentes. Das 13 classes disponíveis, poucas tinham uma boa jogabilidade. Ainda na versão Open Beta, o jogo se encontrava um pouco desbalanceado. Na nova versão as classes estavam um pouco mais equilibradas.

Fonte: Priston2


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 07/02/2008
Distribuidora: GamerKraft/SubaGames
Desenvolvedora: Yedang Online
Número de Jogadores: 1
Jogo Online
ESRB:
+14 anos
Plataformas: PC






Nenhum comentário:

Postar um comentário