Editora Games: Priston Tale

Priston Tale

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/07/priston-tale.html












Priston Tale

Conhecido como um dos mais tradicionais jogos online disponíveis no mercado, o Priston Tale nasceu na Coreia do Sul em 2000 fruto do trabalho do desenvolvedor Kenny Zee.

O jogo está enquadrado no tipo MMO, o que significa que milhares de pessoas se divertem ao mesmo tempo em um mundo virtual – o continente de Priston –, seguindo o prestigiado estilo RPG. O grande diferencial é que, mesmo sendo um jogo online, Priston Tale ou simplesmente "BPT" (como a versão brasileira é conhecida) consegue manter qualidade gráfica impressionante.


Os modos de câmera 100% livres permitem uma verdadeira experiência em três dimensões, aproximando o jogador da aventura. A música e a beleza dos cenários também impressionam.

Alguns jogadores podem dizer que os 12 anos de estrada são um fator negativo, pois estamos falando de muito tempo em matéria de games. A comunidade imensa de pristonianos pensa o contrário por considerar a história justamente o fator diferencial.

Nossa tradição é reconhecida no mundo inteiro, sendo uma das principais características responsáveis por manter o Priston Tale entre os maiores jogos da categoria. Por meio do antigo e eficiente marketing boca a boca, os jogadores continuam indicando a diversão que oferecemos para seus conhecidos.

Sabemos disso porque pesquisas de mercado realizadas por consultorias renomadas de tecnologia apontam que a versão brasileira do Priston Tale está entre os três jogos de MMORPG que mais crescem na América Latina.

Em termos de tecnologia, como descrevemos acima, o BPT também não deixa a desejar, já que recebe periodicamente melhorias tanto de conteúdo quanto de jogabilidade. Sabemos que a atualização constante é vital para a sobrevivência em um mercado tão competitivo.

A comunidade de jogadores brasileira é tão presente a ponto de estar na dianteira da atualização mantida e aprofundada pela Yedang Online, a desenvolvedora do jogo.

O Balanceamento de Classes está revendo as habilidades de cada uma das nossas classes, o que resulta em uma experiência completamente nova para os jogadores antigos e em uma experiência mais rica para aqueles que chegam aos servidores.

Priston Tale é voltado para todos os públicos. Não há um perfil exato de jogador. Nos servidores, temos famílias inteiras vivendo tal experiência todos os dias. Falamos de pais e filhos que se divertem muito com o jogo.
Jogadores de todas as idades interagem diariamente no ambiente. Através dos personagens, nossos usuários mergulham em uma realidade repleta de aventuras e desafios incríveis!

Fonte: Zenit Games


Informações Técnicas

Data de Lançamento: 2001
Distribuidora: Zenit Games
Desenvolvedora: Zenit Games
Número de Jogadores: 1
Jogo Online
ESRB: LIVRE
Plataformas: PC









Nenhum comentário:

Postar um comentário