Editora Games: BattleBlock Theater

BattleBlock Theater

http://editoragames.blogspot.com.br/2016/10/battleblock-theater.html











BattleBlock Theater

BattleBlock Theater, da desenvolvedora Behemot, é uma mistura entre ação e jogabilidade cooperativa lançada via XBLA. Pense em um Castle Crashers munido de possibilidades multiplayer. 


Bem, de possibilidades multiplayer e também de um ambiente completamente bizarro, onde mesmo os objetivos principais não fazem lá muito sentido.

Existem dois modos de jogo básicos em BattleBlock Theater. No primeiro, a ideia é que os jogadores saiam correndo pelo mundo bizarro do jogo reivindicando o maior número possível de blocos para o seu time — cada bloco possui um contador mostrando o número de vezes que pode ser reivindicado.


Já o segundo modo, um tanto mais excêntrico, força os jogadores a catarem pedaços de ouro derrubados por uma baleia dourada (naturalmente), para em seguida depositá-los em uma plataforma flutuante. Isso enquanto tentam se manter vivos e, é claro, matar o maior número possível de inimigos.

Mas existe também um terceiro modo, talvez ainda mais bizarro que os anteriores. Trata-se, por falta de comparação melhor, de uma combinação entre os modos clássicos “King of the Hill” e “Capture the Flag”. 


Nesse modo, cada jogador possui uma alma em seu domínio. Caso morra, a alma sai vagando. Coletar almas dá uma vantagem em relação ao timer, enquanto que a única forma de recuperar a sua própria alma novamente é matando o inimigo que a detém.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Distribuidora: The Behemoth
Desenvolvedora: The Behemoth
Número de Jogadores: 1-2
ESRB: +10 anos
Opção Multiplayer: Sim
Plataformas: PC/Xbox360





Nenhum comentário:

Postar um comentário