Editora Games: Battlefield 1943

Battlefield 1943


http://www.editoragames.com.br/2016/10/battlefield-1943.html












Battlefield 1943

Battlefield 1943 é a versão "compacta" da famosa franquia de FPS da Electronic Arts. Distribuído online para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, o game, apesar da simplicidade, conta com gráficos plenamente satisfatórios e leva os jogadores a embarcarem em combates muito emocionantes.

A "engine" — motor gráfico — Frostbite, a mesma responsável por retratar a destruição em Battlefield: Bad Company, mostra que pode causar muito estrago. Dessa forma, combates no mar, no ar ou na terra são extremamente familiares para os fãs da série. Quer mais que uma excelente visão de tiroteios pesados em Wake Island?


Participando de tiroteios fenomenais, os jogadores devem batalhar apenas contra outros jogadores. Não há soldados controlados pela inteligência artificial, mas até 24 gamers conseguem experimentar o clima contagiante de guerra.

Não há armas e habilidades extras com a evolução do soldado nos combates e apenas um modo de jogo tradicional, Conquest, é oferecido aos jogadores. Isso significa que a única forma de entretenimento militar é a conquista e controle de determinados pontos estratégicos no mapa para que a vitória seja atingida. Wake Island, Iwo Jima e Guadalcanal são alguns dos mapas que resgatam o sentimento nostálgico de quem é fã da franquia.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Distribuidora: Electonic Arts
Desenvolvedora: DICE Stockholm
Número de Jogadores: 1-24
ESRB: +17 anos
Opção Multiplayer: Sim
Plataformas: PC/PS3/Xbox360





Nenhum comentário:

Postar um comentário