Editora Games: Medieval Defenders

Medieval Defenders

Descrição: O castelo ancestral está sob ataque! Você deve dominar os invasores e defender seu legado em Medieval Defenders, uma jóia brilhante de um jogo de estratégia de defesa de torre.

Mostre uma frente ousada e forte como você implantar apenas as armas certas em apenas a estratégia certa para derrubar seu inimigo. A marcha em direção ao castelo está em andamento, e não há tempo para adiar.

Construa torres, colecione moedas e exlixirs, treine seus feitiços e vença seu inimigo. Este tempo sombrio de guerra não oferece consolo.

Não deixe seus tesouros e armas estando ociosos quando seu castelo precisar de você. Suas terras são amplas e abundantes, e seu poder é poderoso e forte.

Com previsão afiada e estratégia afiada, derrotar seus vizinhos guerreiros e lembrá-los que está no poder. Implante sua melhor estratégia quando você baixar a versão completa gratuita de Medieval Defenders hoje!

http://minhateca.com.br/EditoraGames/Gr*c3*a1tis/A*c3*a7*c3*a3o/Medieval-Defenders(EditoraGames),1019592206.exe(executable)Requisitos:
Tamanho
107 Mb
Sistema Operacional
Windows 98/XP/Vista/7/8/10
Fonte: GameTop





Nenhum comentário:

Postar um comentário