Editora Games: Battlestations: Midway

Battlestations: Midway

http://www.editoragames.com.br/2016/12/battlestations-midway.html











Battlestations: Midway

Battlestations: Midway é situado no contexto da Segunda Guerra Mundial, especificamente nos embates ocorridos no Oceano Pacífico. O jogo mistura ação com táticas em tempo real, exigindo o controle rápido e gerenciamento estratégico das unidades. 


A campanha single player abrange as missões de Pearl Harbor até a Batalha de Midway (que dá nome ao game), propiciando o controle de um simples barco de patrulha até um grupo de encouraçados imensos.

O jogador escolhe entre americanos, ingleses, alemães ou japoneses e controla um herói que carrega o destino e fardo de sua nação com suas próprias mãos e sangue. O destaque vai para a possibilidade de ascensão na carreira militar: de mero capitão alça-se a posição de almirante consagrado.

O modo multiplayer suporta até 8 jogadores em partidas baseadas em times, podendo-se escolher entre Aliados ou japoneses. O jogo alia controle de estratégias de guerra a jogos em terceira pessoa. Comande a batalha aérea e marítima simultaneamente, dando ordens às outras unidades, definindo assim quem eles devem atacar e que caminho devem percorrer.

Os momentos clássicos e emocionantes da grande guerra são revividos com detalhes históricos. Além disso, é possível controlar mais de 60 unidades ao mesmo tempo! A variedade é enorme: aviões, navios de guerra, submarinos e outros veículos baseados na história real. Você começa com apenas uma unidade e deve completar seus objetivos com inteligência. Reescreva a história com suas próprias mãos!

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Distribuidora: Eidos Interactive
Desenvolvedora: Eidos Interactive
Número de Jogadores: 1-8
Opção Multiplayer: Sim
ESRB: +13anos
Plataformas: PC/Xbox360





Nenhum comentário:

Postar um comentário