Editora Games: Battlestations: Pacific

Battlestations: Pacific

http://www.editoragames.com.br/2016/12/battlestations-pacific.html











Battlestations: Pacific

A série Battlestations é conhecida por retratar a Segunda Guerra Mundial de maneira única, apresentando combates envolventes e emocionantes. Midway é um bom exemplo de game que representa essa abordagem peculiar realizada pelos funcionários da Eidos Interactive. Com isso, o surgimento de Pacific foi estritamente necessário para o contentamento dos fãs.


Pacific é um game que possui proporções ainda maiores em comparação com os outros títulos da franquia. A principal proposta é fornecer aos fãs desafios completos, mas mais facilitados em relação ao que ocorreu com Midway.

Há mais de 20 novas unidades, dentre as quais estão presentes unidades aéreas e marítimas. Além disso, o player pode fazer com que suas unidades terrestres possam controlar determinados pontos estratégicos que aparecem nos mapas do game. 


Comandar essas unidades terrestres diretamente não é possível (pois não há combates realizados em terra firme), mas armar certas baterias de armas, por exemplo, é uma ótima opção.

Talvez o melhor aspecto em Pacific é a possibilidade de controlar também os militares nipônicos durante a Segunda Guerra Mundial. O gamer tem a chance até mesmo de mudar a história e fazer com que os japoneses vençam esse conflito apavorante.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Distribuidora: Eidos Interactive
Desenvolvedora: Eidos Interactive
Número de Jogadores: 1-8
Opção Multiplayer: Sim
ESRB: +13anos
Plataformas: PC/Xbox360





Nenhum comentário:

Postar um comentário