Editora Games: Bayonetta

Bayonetta

CÓDIGOS:

Após o verso 3 do capítulo 2, use um dos telefones e insira os códigos. Tenha certeza que tenha o número de Halos necessarios.

Telefone da direita (para acessórios)

* Cima, Cima, Cima, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, LT – Bangle of Time / 3 Milhões de Halos
* Cima, Cima, Cima, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Esquerda,

Direita, Esquerda, Direita, RT – Climax Bracelet / 5 Milhões de Halos
* Cima, Cima, Cima, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, RB – Eternal Testimony / 2 Milhões de Halos

Telefone das escadas (para armas)

* Cima, Cima, Cima, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Y – Bazillions / 1 Milhões de Halos
* Cima, Cima, Cima, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, A – Pillow Talk / 1 Milhões de Halos
* Cima, Cima, Cima, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, LB – Rodin / 5 Milhões de Halos

Telefone no fim do lugar (para personagens)

* Cima, Cima, Cima, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B – Jeanne / 1 Milhões de Halos
* Cima, Cima, Cima, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, X – Little Zero / 5 Milhões de Halos

DETONADO:

Primeiro apenas destrua seus inimigos enquanto acompanha a introdução da história do jogo.  Depois do tutorial, elimine os inimigos e quando as criaturas voadoras aparecerem faça os comandos indicados na tela. Depois de derrotá-los, saia pelo buraco. Na outra parte, elimine mais inimigos e acabe com o primeiro chefe. Abuse dos combos e quando  juntar as mãos esquive-se.

Depois de mais animação é hora de realizar combos para encher a sua barra de poder (abaixo da barra de energia) e realizar 3 golpes fatais, para isso evite que os inimigos lhe causem dano, fazendo com que essa barra cresça.

- Capítulo 1 - The Angel´s Metropolis

Vá para o outro lado do metrô e depois das escadas passe pelos detectores de metais e avance. Ataque a porta feita de mosaico e siga em frente, desça pelo buraco e quebre a estátua para pegar a chave, então suba, coloque-a na porta em frente e avance. Investigue a estátua quebrada e inimigos surgirão, elimine-os para que a mesma seja reconstruída.
Nessa mesma estátua, faça a combinação de comandos para ganhar o poder de atravessar sobre a água, então siga em frente, quebre outro mosaico e suba na plataforma central. Lá em cima, siga em frente pelo corredor e do lado de fora enfrente mais inimigos.

Aproveite e use as armas que eles deixam no chão. Depois de eliminá-los, é hora de enfrentar outro chefe, basta atirar e bater sem parar na pedra localizada em suas costas, use a corneta para causar um dano maior. Depois de eliminá-lo siga em frente até a próxima passagem e do outro lado - hora de enfrentar outro chefe. 


Atire sem parar nas suas cabeças e esquive-se no tempo certo para acertá-las quando forem tentar morder você. Depois que ele fugir, siga em frente para mais uma grande criatura. Ataque o braço do gigante sem parar e cuidado para não cair da plataforma. Quando for arremessado, faça a sequencia de comandos para pular para o lado e quando ele começar a destruir a escada corra sem parar até que cheque a parte superior;  se esquive dos golpes e ataque seus braços sem parar até que ele caia.

- Capítulo 2 - Vigrid, City of Déja Vu

Primeiro enfrente Jeane. Evite tomar muito dano contra ela e use ataques curtos e sempre que puder esquive-se dos seus golpes. Passadas as animações, suba pela parede em frente e em seguida elimine mais inimigos na parte superior do castelo, depois vá ate a entrada e do outro lado ative o pilar e então corra até a porta em frente desviando do raio para que o tempo passe lentamente e você possa destruir a porta em frente passando ao outro lado. Agora siga para a parte central onde fica a praça da cidade e após toda animação, elimine mais inimigo, então siga pela direita, desça pela linha do bonde e depois que o mesmo capotar, elimine as rodas flamejantes que saem dele. Siga pelo caminho do lado e prepare-se para mais confrontos.

Continue descendo a rua e na próxima praça, caso necessário, aproveite para adquirir mais itens, senão siga pela direita. Destrua mais criaturas e depois que as estátuas acima forem liberadas, acione-as e seja rápido para ativar o raio, quebrar o muro e passar pela ponte. Entre na caverna e depois de mais animação hora de encarar outro chefe. Primeiro ataque a cabeça do centro e desvie de suas bolas de fogo e quando a outra aparecer ataque sem se esquecer de desviar de seus ataques. Quando a sala for arremessada, faça a sequencia de comandos até eliminar a criatura.

- Capítulo 3 - The Burning Ground

Siga em frente e acabe com as primeiras criaturas, mas tome cuidado, use as armas para acertá-las e não tomar dano uma vez que elas são feitas de lava. Prossiga e quando a lava começar a escorrer pela rua deixe os inimigos para trás e corra em disparada. Mais a frente encare um inimigo novo com o velho esquema de desviar de seu bote e contra atacar.
Siga em frente, use as estatuas para que o tempo fique mais lento e atravesse a lava no tempo exato, então prossiga e depois que a lava tomar a rua, continue pelas paredes de um lado para o outro passando pela plataforma do centro. Mais a frente corra para as paredes, vá para o outro lado, suba na torre e caia do outro lado, então na praça a frente elimine mais dois inimigos, depois curta a animação e preste atenção na sequencia de comandos.

Dentro das cavernas siga em frente e quando os inimigos surgirem o melhor é correr para não levar dano das pequenas erupções de lava. Na parte externa, siga pela direita, passe pela ponte e siga para a parte central da caverna. Ao tentar passar pela ponte, a mesma é destruída, então volte, entre no portal ao centro e vá para outro mundo. Nele, siga em frente, pare o tempo para usar as elevações da água como plataformas e avance até o grande muro dourado. 


Pegue a ampulheta, volte para o outro mundo e siga para a ponte destruída, então use-a para reconstruir a ponte. Passe correndo sem se importar com os inimigos, então do outro lado, quando ela começar a quebrar, não pare de correr e pular para os pedaços em frente. Lá em baixo, siga o caminho tomando cuidado com as erupções, ao final suba até a parte mais alta e siga pela direita. Ao deparar-se com o buraco no teto, caminhe pela parede sempre desviando das rochas que despencam e com a trilha de lava a sua frente. Lá em cima, siga pelas escadas até entrar no grande coliseu.

- Capítulo 4 - The Cardinal Virtue of Fortitude

Contra o dragão de duas cabeças, fique na plataforma tomando cuidado para não cair, desvie de suas bolas de fogo e de suas mordidas e contra ataque com combos aéreos. Toda vez que cair, pegue e use a ampulheta para reconstruir a plataforma e desferir mais golpes no monstro.

Quando ele cair, pule para cima e faça a combinação para dar o golpe especial. Depois de destruir as duas cabeças, você irá para a parte externa do coliseu, desvie das bolas de lava que saem do chão, de seus raios e ataque a cabeça principal sem parar até que o monstro seja destruído.

- Capítulo 5 - The Lost Holy Grounds

Avance pelo corredor a frente e cuidado pois o mesmo irá começar a despedaçar, por isso dê um pulo duplo para não cair. Na ultima queda aproveite para eliminar com tiros os inimigos voadores. Na parte central mais 2 inimigos surgirão, cuidado com seus ataques pois são rápidos, o ideal é que você esteja com a habilidade de esquivar-se no alto.  Depois de eliminá-los, siga pelas escadas, desvie de mais obstáculos e por enquanto não se preocupe com seus inimigos. 


Continue subindo até encontrar um pilar a sua esquerda, ative-o e siga para a trilha iluminada de azul para pular no circulo. Voe até a outra parte do cenário, desviando das criaturas aladas. Assim que alcançar a outra parte, acabe com outros monstros e depois com novas criaturas voadoras, então suba as escadas tomando cuidado com as criaturas que se movem com o vento. Na porta principal, suba pelas plataformas do lado e ao alcançar a plataforma que fica em cima do portão, pule para ativar o botão e seguir pela passagem que abriu a sua frente. Dentro da torre, suba as escadas e outros inimigos surgirão no centro, elimine-os e depois volte para as escadas, suba pela parede na direção da janela e siga para a parte alta da torre desviando dos destroços que caem.

Lá em cima você irá encontrar um portão de mosaico, mas para abri-lo, deve-se subir pelo buraco em frente ao portão e lá em cima, depois de derrotar mais criaturas, ativar as estátuas. Depois é só descer correndo, ativar o raio e com o tempo devagar bater na porta até quebrar o mosaico e conseguir ir ate o outro lado. Então siga a escadaria tomando cuidado com a serpente gigante, chegando ao topo é hora de enfrentá-la, sem muito mistério espere ela atacar com a calda e contra ataque. Depois de eliminá-la, entre na outra torre e comece a seguir pelas escadas pulando nos seus destroços e lá em cima enfrente a serpente novamente, mas desta vez um pouco mais forte. Agora siga em frente pulando pelos destroços até encontrar Jeane. Enfrente-a e, depois de derrotá-la, use o poder da pantera para pular para a plataforma em frente.

- Capítulo 6 - The Gates of Paradise

Siga pelo portão de ferro a frente e elimine os primeiro inimigos, Então transforme-se em pantera e passe por cima dos botões para ativar o portão. Do outro lado, mecha na estátua quebrada e então elimine as duas serpentes para reconstruí-la, depois pare o tempo e use as elevações de água para passar ao outro lado. Na parte com os espetos no chão, passe por eles e no final do corredor, antes da porta, quebre a pedra do lado direita e feche o mecanismo, então elimine os inimigos que surgirão e por fim passe como pantera pelos botões no chão. Do outro lado, elimine os 4 primeiros monstros e siga até a ponte - enfrente mais inimigos e quando ela se quebrar, salte para a frente. Entre na sala e elimine as criaturas que tentam acertar Cereza (a garotinha).

Depois do longo diálogo, saia pela porta da esquerda e então avance para enfrentar mais inimigos, mas dessa vez eles só podem ser atingidos com objetos do mundo real como postes e caixas. Agora entre no portão e saia correndo do monstro gigante, use os objetos a sua volta para pará-lo, e depois de passar pelo portão, siga em direção ao portal e após toda animação elimine o monstro. Então passe correndo pelo corredor com feixes de luz o mais rápido possível (de preferência como pantera) e do outro lado enfrente o seu clone, depois de derrotá-lo enfrente as criaturas nas suas formas. Agora passe pelo portal e siga em frente.

- Capítulo 7 - The Cardinal Virtue Of Temperance

Contra o chefão, na primeira parte, desvie dos golpes de seus tentáculos e ataque os mesmos toda vez que ele arremessar você. Volte para a plataforma. Depois de destruir o primeiro braço ataque o outro desviando dos golpes como as serpentes de vento e os tiros.

Depois de quebrar o outro braço é hora de ir para cima do monstro e procurar os círculos vermelhos por todo seu corpo. Ataque de longe para evitar os raios que saem de dentro desses círculos. Depois de destruir todos, é hora da parte mais complicada, destruir a cabeça da criatura. O monstro tem um repertório de golpes como raios, bolas de fogo que caem dos seus e tiros de seus olhos. Procure ficar atento com seus movimentos e contra atacar na hora exata. Use a espada para ajudar a eliminá-lo mais rápido.

- Capítulo 8 - Route 666

De início, acabe com os inimigos em cima dos carros tomando cuidado para não cair na rua.
Depois de eliminá-los, assista a animação e enfrente mais criaturas no meio da pista. A dica é enfrentá-las no canto da pista (no acostamento) para não ter que se preocupar com os carros que vem em alta velocidade. Agora no melhor estilo Road Rash, você deve percorrer as ruas em cima da moto desviando dos carros e criaturas que surgem a sua frente até alcançar a parte final.

- Capítulo 9 - Paradiso - A Remembrance of Time

Corra, transforme-se em pantera e pule para o outro pedaço da torre a sua frente, em seguida siga pelas plataformas transparentes a sua frente, pulando de uma em uma até alcançar a terra novamente. Destrua os inimigos e pegue a chave com eles, então coloque-a na estátua do centro e suba pela rampa circular até alcançar o topo. Na bola gigante, elimine mais inimigos e pegue a outra chave. Agora siga pela plataforma em frente e uma imensa bola irá cair em cima de você, preste atenção nos raios, esquive-se deles para que o tempo passe mais devagar ou se preferir, transforme-se em pantera para escapar de vez da bola gigante. Siga para a pequena cidade e lá você deve destruir os 5 monumentos para juntar a próxima chave.

Cuidado com a bola gigante que insistir em cair no centro do vilarejo e com as criaturas que surgem ao destruir estes monumentos. Depois de formar a chave, suba as escadas e pule pelas plataformas transparentes para chegar a outra parte, siga em frente e destrua os 2 barcos inimigos. Para eliminá-los, pule para cima dos mesmos e desfira golpes em seus cristais vermelhos, sempre desviando dos mísseis e das correntes. Feito isso continue em frente e passe pelo circulo para ir voando até o outro lado. 


Gire o direcional para que Bayonetta ganhe poderes de um raio e com isso destruir os tentáculos mirando em seus pontos vermelhos. Se você cair no centro da plataforma, elimine mais inimigos e pule para o caminho em frente, do contrario é só seguir a trilha. Passe pela bola gigante que cai no meio da escada e lá em cima siga pelas plataformas transparentes e passando por outras bolas que caem do céu até finalmente chegar a plataforma principal com um portão em frente. Elimine o Golem - para isso, espere até que ele pegue a forma de um dragão ou das duas mãos para desviar e contra atacar seu ponto vital, pois em sua forma de águia é complicado desviar dos ataques e acertar o seu circulo de energia. Depois de derrotá-lo siga pelo caminho em frente.

- Capítulo 10 - Paradiso - A Sea of Stars

Destrua os inimigos e então pule no buraco, na cidade, quebre os muros para que eles se transformem em mecanismos e você possa movimentar a região. Na primeira vez que movimentar, se cair no círculo você pode optar por ir até ele e recolher itens, ou se preferir rodar novamente para que possa voltar ao caminho em que você deve prosseguir. Transforme-se em pantera e pule para o caminho em frente, então siga, derrote as arraias e continue até a parte central. O primeiro inimigo do jogo voltará (a Hydra gigante). Não há mistério, basta cair para dentro dele como na primeira vez que você o eliminou. Em seguida o segundo chefe do game está de volta, mas dessa vez em uma versão mais simples. Desvie de seus ataques com os tentáculos e atire sem parar.

Em seguida siga em frente, espere até que a plataforma vire corretamente e pule. Lá dentro elimine mais inimigos e faça o mesmo procedimento do outro lado em direção a plataforma central. Não enfrente os barcos, a menos que queira muito recolher itens. É recomendado que você pule para a plataforma de baixo e prossiga pelo corredor com as criaturas petrificadas. Logo na segunda curva, 2 criaturas aparecem e dessa vez você deve eliminá-las sem o tempo mais lento durante a esquiva. Depois de derrotá-las, avance pelo corredor com espetos que saem do chão e por fim siga para a parte aberta. Derrote as duas criaturas usando as estátuas no centro para paralisar o tempo, em seguida acabe também com as duas serpentes gigantes para então parar o tempo mais uma vez e andar sobre a água em direção a plataforma a frente.

- Capítulo 11 - The Cardinal Virtue of Justice

Elimine os inimigos na floresta evitando usar qualquer item contra eles. Agora contra mais um chefe, desvie dos seus ataques laterais e bata em sua cabeça sem parar, quando a mesma cair, suba por ela em forma de pantera até o centro da criatura, então ataque sem parar até cortar um pedaço seu. Repita o procedimento pelo menos 3 vezes, sempre tomando cuidado com seu repertorio de ataques. Caso você seja arremessado da plataforma, não se preocupe, apenas faça o comando no tempo certo para que Baoynetta volte ao local.

- Capítulo 12 - The Broken Sky

Dentro do avião, corra sem parar e desvie dos golpes assim que os círculos roxos começarem a surgir. No final do corredor, acabe com os inimigos ou siga em frente até a outra parte, e ao chegar na parte final, quebre a porta do avião a sua direita. Do lado de fora, percorra a plataforma até que Jeane apareça. Contra ela, parta para o ataque e faça a combinação de golpes e esquivas porque o inimigo vai alternar os poderes como você. Quando ela pegar a moto, esquive-se de suas arrancadas e  continue atacando.

Depois de eliminá-la siga em frente rápido para não ser atingido pela eletricidade na água. Depois de pegar Cereza, leve-a para a parte mais alta (de preferência no limite de seus inimigos) e elimine-os o mais rápido possível. Faça isso até a parte de trás do avião, então por fim elimine as arraias.

- Capítulo 13 - The Cardinal Virtue of Prudence

Contra o chefão no meio do mar não há mistério, ataque a parte amarela de suas patas, e desvie de seus mísseis e bolas de fogo. Toda vez que ele submergir, preste atenção para esquivar-se no momento exato em que ele salta do mar. Quando conseguir derrubá-lo, fique atento aos comandos para enviá-lo até a aranha. Depois que perder as patas, no meio do redemoinho, desvie de seus lasers e, depois que ele aplicar uma sequencia de golpes, acerte sua cabeça até destruí-lo.

- Capítulo 14 –  Isla Del Sol

Em cima de uma prancha, você deve eliminar as criaturas que surgem a sua frente. Use os botões de golpear para atirar com a metralhadora e cada circulo de seus golpes especiais servem como tiro de canhão. Quando os mesmos acabarem bata com a prancha nos obstáculos a sua frente para encher a barra. Contra o último chefe, desvie sem parar de seus tiros e dos inimigos que surgem.

Toda vez que ele lançar o raio de seu rosto, desvie e atire sem parar.  Agora é hora de enfrentar sua grande inimiga. Faça o mesmo esquema das outras batalhas contra ela, mas dessa vez você precisa de muita paciência e destreza para realizar os comandos no tempo certo. Depois de lutar em cima dos mísseis, na hora em que vocês forem arremessadas para o alto do prédio quebre os bancos e mesas para adquirir itens que aumentam a sua energia, então continue trocando golpes até que Jeane finalmente seja derrotada.

- Capítulo 15 – A Tower to Truth

Destrua os dois inimigos petrificados a sua frente e siga pela esquerda, derrote mais inimigos e siga pelas escadas depois pela porta dupla da direita. Elimine as criaturas gigantes, passe por outra porta dupla e siga pela direita até encontrar outras escadas, suba por elas e no próximo corredor cuidado com os socos do gigante, vá até o andar de cima para enfrentá-lo. Use um dos canhões e atire sem parar no rosto do monstro, atire também nos círculos que estão em sua direção para que não seja atingido.

Depois que destruir o primeiro canhão, corra para o outro e repita o procedimento. Depois de derrotá-lo vá para a parte com os elevadores e siga pela parede tomando cuidado com os que caem. Outro chefe voltará, contra ele cole em seu rosto e bata sem parar, quando cair, suba pelo tentáculo até a cabeça e ataque sua boca. Em seguida caia de frente ao pescoço e bata sem parar até que a criatura seja eliminada. Continue subindo pelo poço do elevador até a sala mais a cima, destrua o pilar e suba pela plataforma ao centro para a parte de cima, então gire o mecanismo e quando as plataformas surgirem comece o procedimento de pular sobre elas.

Seu objetivo é alcançar a sala dos elevadores a frente, pegue o tempo certo em que essas placas surgem e desaparecem para poder alcançar o outro lado (uma dica é usar muito o poder em que Bayonetta se transforma em águia), depois elimine o Golem mais uma vez e siga por outro foco de elevadores. Vá pela parede e encare outro chefe que retorna, apenas ataque sua cabeça desviando de suas patadas e quando ele cair, transforme-se em pantera e corra para não ser atingido pelos destroços. No circulo gigante, destrua os 4 círculos vermelhos  e em seguida siga pela plataforma luminosa para completar o capitulo.

- Capítulo 16 – The Lumen Sage

Hora de enfrentar mais um vilão. Parta para cima dele e utilize muito os contra ataques, não deixe sua energia ficar muito baixa, pois alguns golpes causam um bom dano. Fique atento quando ele atirar um prédio (isso mesmo, um prédio) em sua direção, faça o comando exato para desviar, e quando o tiro for do satélite pule para as plataformas ao lado. Quando Bayonetta atirar, oriente a trajetória da bala em direção a testa de seu inimigo.

- Capítulo 17 – Requiem

No controle de Jeane, atire sem parar nas criaturas desviando dos lasers e outros inimigos que tentam acertar você. Preste atenção no final da plataforma para pular no tempo certo e não cair, depois continue atirando e desviando de seus inimigos até o final. Suba pela estátua depressa (em forma de pantera) até o topo, então é hora de enfrentar Jubileus. Primeiro  ataque as partes que descem desviando de seus mísseis de raios.

Quando a criatura começar a socar o chão, desvie e ataque seus braços até que ela convoque o primeiro Elemental: fogo. Siga pelo caminho de rochas e destrua as pontas de apoio do monstro, então vá pulando as plataformas até ficar de frente com o monstro para acertar seu rosto e quando ele cair acerte-o sem parar. Em seguida será o Elemental do gelo, faça tudo de novo e depois faça o mesmo procedimento com o Elemental da terra. 


Agora na ultima parte fuja de seus socos que vem do ar e ataque os braços de Jubileu, quando o monstro disparar seus raios, transforme-se em águia e faça com que ele atinja a si mesmo. Continue batendo ate que o tentáculo negro surge ao chão, desça e vá em direção a parte de cima do corpo da criatura tomando cuidado com seus tapas. Por fim faça a sequencia final, elimine a criatura e curta o final do game.
 

Maaaas se você acha que o game acabou... na verdade ainda não! Depois dos créditos, destrua a criatura petrificada antes que ela atinja a Terra. Agora sim curta a animação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário