Editora Games: Mortal Kombat 4

Mortal Kombat 4

DICAS:

Selecione o modo versus e entre com 302 213 como um Kombat Kode. Então, encerre a partida e entre na tela de opções. Destaque a seleção "Versus Screen Enabled" e segure Bloqueio + Correr durante 10 segundos. As seguintes opções de dicas estarão agora disponíveis. Obs.: Somente uma dica pode ser usada de cada vez.

Finais - Habilite a opção "Endings" no menu de fraude. Então para ver o final de um personagem, comece um jogo no modo arcada e derrote somente um personagem.


Fatalities 1 - Habilite a opção "Fatalities 1" no menu de fraude. Então para terminar com seu oponente, segure Abaixo e aperte High Punch. Este decisão deixará qualquer personagem executar a primeira fatality dele.

Fatalities 2 - Habilite a opção "Fatalities 2" no menu de fraude. Então para terminar com seu oponente, segure Abaixo e aperte High Punch. Este decisão deixará qualquer personagem executar a segunda fatality dele.

Nível de Fatalities - Habilite a opção "Level Fatalities" no menu de fraude. Então para terminar com seu oponente, segure Abaixo e aperte High Punch. Este decisão deixará qualquer personagem executar níveis de fatality dele.

Jogue como Meat - Entre em "Group Mode" e bata o jogo com todos os 16 personagens. Depois que isto for realizado, selecione qualquer personagem e comece uma partida. Então seu personagem jogará como Meat com todos os movimentos do personagem que foi selecionado.

Jogue como Goro - Bata o jogo com Shinnok e salve o jogo. Habilite o código de "Cheat menu". Então, selecione o ícone "Invisible" no fundo da tela de seleção de personagem. Aperte Acima(3x), Esquerda para destacar o ícone de Shinnok, então aperte Correr + Bloqueio.

Jogue como Noob Saibot - Bata o jogo com Reiko. Então, selecione o modo versus e entre em 012 012 como um Kombat Kode. Encerre a partida e entre na tela de seleção de personagem. Selecione o ícone "Invisible" no fundo da tela de seleção de personagem. Aperte Acima(2x) e Esquerda para destacar o ícone de Reiko, então aperte Correr + Bloqueio.

Nova Arma - Bata o jogo com Kai. Então, comece um novo jogo com Kai e a sua arma será Raiden's lighting staff.

História dos personagens - Entre no modo "Kombat Theatre", destaque o personagem desejado, e aperte Bloqueio.

Roupas alternadas - Cada personagem tem um total de 3 roupas. Para escolher a primeira, basta selecionar o personagem normalmente com qualquer botão. Para escolher a segunda, você deve rotacionar o seu cursor uma vez na tela de seleção (segure Start e aperte qualquer botão).

Já para escolher a terceira cor, você deve rotacionar o cursor 2 vezes. Mas há exceções: Os ícones de Johnny Cage, Sonya, Kai, Tanya e Noob Saibot precisam ser rotacionados 3 vezes para obter suas terceiras roupas, rotacionar 2 vezes vai apenas selecionar a sua primeira roupa; Shinnok, Reiko, Jarek, Fujin e Quan Chi não têm terceira roupa.

Rotacionar 2 vezes vai escolher a primeira e 3 vezes dá a segunda roupa; Rotacionar o cursor em um personagem afeta todos. Se você rotacionar o cursor em Scorpion 2 vezes, por exemplo, e depois escolher Jax, você estará com Jax em sua terceira roupa.

Armas alternativas - Habilite a terceira roupa de um personagem para lutar com a arma alternativa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário