Editora Games: Bionicle Heroes

Bionicle Heroes

http://www.editoragames.com.br/2017/02/bionicle-heroes.html













Bionicle Heroes

Bionicle Heroes é um jogo de tiro em terceira pessoa, com gráficos 3D, baseado na série de popular franquia Bionicles de brinquedos Lego. 


O jogo traz os personagens das facções Toa Inika e Piraka. Enquanto destrói os inimigos você deverá resolver uma série de enigmas, enquanto desenvolve ao máximo todas as habilidades do seu personagem.

Os Pirakas estão utilizando a Mascara da Vida para transformar os seres da ilha de Voya Nui em criaturas agressivas e malignas. Cabe a você impedir os planos dos Piraka e restaurar a paz no mundo dos Bionicles.

Para auxilia-lo em sua luta você poderá coletar outras mascaras da ilha de Toa Inika, estas mascaras transformam a sua aparência e lhe conferem poderes especiais. Você poderá utilizar qualquer uma das máscaras coletadas a qualquer momento do jogo, entretanto se você morrer enquanto estiver usando uma mascara esta será perdida.

Espalhados pelas várias fases do jogo estão peças LEGO que devem ser coletadas para ativar o modo “Heróico”, neste modo o seu personagem fica invencível. Ao completar os níveis você também poderá utilizar esses pontos para comprar itens e fazer melhorias nas suas armas.

Bionicle Heroes desenvolve-se ao longo de vinte e cinco níveis diferentes, dezenove chefes (entre eles Vezon da facção Piraka). A versão para o Nintendo DS, muda a perspectiva da terceira pessoa, para a primeira pessoa e foi o primeiro título da série LEGO, lançada para o portátil, a ser classificado como impróprio para menores de 14 anos.

Bionicle Heroes alia a criatividade do mundo LEGO, com uma jogabilidade atraente. Fãs de jogos de ação/plataforma e de tiro em terceira pessoa certamente irão apreciar este título.

Fonte: Tecmundo

Informações Técnicas

Distribuidora:
Eidos Interactive
Desenvolvedora:
Traveller's Tales
Número de Jogadores:
1
Opção Multiplayer:
Não
ESRB:
+13anos
Plataformas: PC/PS2/Xbox360/Wii/DS




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário