Editora Games: Bit.Trip Runner

Bit.Trip Runner

http://www.editoragames.com.br/2017/02/bit.html












Bit.Trip Runner

Runner é o quarto título da série Bit.Trip e inova em uma série de fatores. Um bom exemplo é que, ao invés de controlar uma forma abstrata, o jogador tem a possibilidade de assumir o protagonista Commander Video. 


A proposta é simples: o personagem saiu para correr pelo cenário bizarro e cabe ao gamer comandá-lo para que todos os obstáculos sejam superados.

Passando por cada uma das 12 fases presentes em uma região (ao todo, são três regiões principais), você consegue perceber que Runner é caótico. As batalhas com chefes são envolventes e combinam perfeitamente com o restante dos embates. Mais uma vez, precisão rítmica e boa memória — com relação ao estilo de cada fase — são essenciais para o sucesso.

Tecnicamente, o game é muito nostálgico. Respeitando os demais games da série, Runner conta com músicas 8-bit que reforçam a atmosfera tradicional. Desta vez, a banda Anamanaguchi foi convidada para colaborar na criação de faixas muito divertidas. Além disso, efeitos sonoros muito interessantes entram em sintonia com o fato de que, assim que o gamer avança nas fases e coleta mais ouro, a música fica mais intensa.

Fonte: Tecmundo   

Informações Técnicas

Distribuidora:
Aksys Games
Desenvolvedora:
Gaijin Entertainment

Número de Jogadores:
1
Opção Multiplayer:
Não
ESRB:
Livre
Plataformas: PC/Wii





Nenhum comentário:

Postar um comentário