Editora Games: Bladestorm: Nightmare

Bladestorm: Nightmare

http://www.editoragames.com.br/2017/02/bladestorm-nightmare.html












Bladestorm: Nightmare

Bladestorm: Nightmare é um game de ação e estratégia desenvolvido pela produtora Omega Force e publicado pela Koei, as mesmas empresas envolvidas em jogos da série Dynasty Warriors.

Com versões para PS4, Xbox One e PC, Nightmare é uma reformulação de Bladestorm: Hundred Years’ War, originalmente lançado em 2007 para PlayStation 3 e Xbox 360. Confira a análise do jogo.


Ambientação histórica

Desenvolvido pela Omega Force, Bladestorm: Nightmare segue pouco a linha de jogos anteriores da produtora. Se Dynasty Warriors é focado na história da China, e Samurai Warriors na do Japão, Bladestorm é ambientado na Guerra dos Cem Anos, ocorrida durante os séculos XIV e XV, entre a França e a Inglaterra.

Porém, há poucas semelhanças históricas no jogo, já que o game traz até guerreiros seminus, demônios e muitos personagens com visual de anime. Algo bem diferente do perfil dos heróis daquela época.

O jogador assume o papel de um(a) comandante, que tem um grupo de mercenários sobre o seu comando. É possível escolher entre aliar-se aos franceses ou ingleses antes da batalha. Cada conflito tem seu próprio conjunto de missões, que variam entre capturar um determinado castelo, ou defendê-lo de invasores. Certas lutas têm tarefas específicas que rendem recompensas em dinheiro, itens e experiência.

Fonte: Techtudo / Créditos: Dário Coutinho


Informações Técnicas

Distribuidora:
Koei
Desenvolvedora:
Omega Force
Número de Jogadores:
1-2
Opção Multiplayer:
Sim
ESRB:
+15anos
Plataformas: PC/PS3/PS4/Xbox360/XboxOne





Nenhum comentário:

Postar um comentário