Editora Games: Bloody Good Time

Bloody Good Time

http://www.editoragames.com.br/2017/02/bloody-good-time.html













Bloody Good Time

Bloody Good Time é um shooter em primeira pessoa desenvolvido pela Outerlight e publicado pela Ubisoft para Microsoft Windows e Xbox Live Arcade . Foi lançado em 28 Outubro de 2010.

O jogo é uma sequela espiritual de The Ship , o título de estréia de Outerlight, com jogabilidade e gráficos similares, mas melhorados. Caracteriza quatro vários modos do jogo (caça, eliminação, vingança e deathmatch ).


Até oito jogadores podem jogar em jogos online. Há também um modo arcade que permite ao jogador jogar contra os bots IA. O título usa o motor Source da Valve .

O jogo tem lugar em um filme de Hollywood e apresenta três mapas diferentes: praia, casino e casa de horror. Os jogadores podem escolher um dos oito personagens de B disponíveis (The Surfer, The Beach, The Goth, The Bunny girl, The Showgirl, The Clown, The Gambler e The Stoner) e então mata outros jogadores com 21 armas diferentes, incluindo Armas normais e outros itens, como frigideira ou ratos controlados remotamente. A recepção tem sido morno, com vendas muito fracas, que foi atribuído à morte de Outerlight .

Fonte: Wikipedia


Informações Técnicas

Distribuidora:
Valve Corporation
Desenvolvedora:
Ubisoft
Número de Jogadores:
1-8
Opção Multiplayer:
Sim
ESRB:
+16anos
Plataformas: PC/Xbox360





Nenhum comentário:

Postar um comentário