Editora Games: Borderlands: The Zombie Island of Dr. Ned

Borderlands: The Zombie Island of Dr. Ned

http://www.editoragames.com.br/2017/02/borderlands-zombie-island-of-dr-ned.html












Borderlands: The Zombie Island of Dr. Ned

The Zombie Island of Doctor Ned é o primeiro pacote de expansão deBorderlands, jogo lançado em outubro de 2009. Nele, o Doutor Ned utilizou a pacata cidade de Jakobs Cove como alvo de seus experimentos, convertendo todos os moradores em zumbis famintos por carne.

Em vista disso, seus objetivos principais giram em torno de carnificina: as criaturas devem ser eliminadas a todo custo. Mas um aviso: elas, apesar de não poderem carregar armas, não são nada fracas, e partem em bandos com tudo para cima do seu personagem.


Para tornar sua vida ainda pior, existem diversas classes de zumbis. Alguns são suicidas, outros se parecem mais com o lendário Frankenstein (carregando valiosos tesouros em baús apoiados sobre suas costas), enquanto os demais cospem gosmas esverdeadas em sua direção. Um paralelo pode ser traçado com as criaturas de Left 4 Dead, cada qual com um comportamento específico.

Os tradicionais elementos de RPG estão de volta, tais como o desenvolvimento de habilidades e a coleta de armas (sendo disponibilizadas mais de 500.000 ao todo). Em relação ao jogo original existem novos chefes e oponentes, missões inéditas (mais de cinquenta) e o ambiente diferenciado, pantanoso e escuro, banhado pela luz do luar.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Distribuidora:
2k Games
Desenvolvedora:
Gearbox Software
Número de Jogadores:
1-4
Opção Multiplayer:
Sim
ESRB:
+18anos
Plataformas: PC/PS3/Xbox360





Nenhum comentário:

Postar um comentário