Editora Games: Bully: Scholarship Edition

Bully: Scholarship Edition

http://www.editoragames.com.br/2017/02/bully-scholarship-edition.html












 
Bully: Scholarship Edition

Bully: Scholarship Edition, que está proibido de ser distribuído no Brasil por decisão da justiça do Rio Grande do Sul, é um jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Rockstar, produtora da série Grand Theft Auto.

Contando com uma fórmula que favorece o combate e a ação, com uma vasta gama de comandos sensíveis ao contexto e possibilidades de interação com os personagens não jogáveis, o título pode ser comparado a obras primas da desenvolvedora, como Grand Theft Auto e The Warriors.


O protagonista de Bully é Jimmy Hopkins, um garoto de 15 anos cuja mãe acaba de se casar com um ricaço e o deixa em um colégio chamado Bullworth Academy enquanto passa sua lua de mel em um cruzeiro. Revoltado, Jimmy deve aprender a conviver entre as panelinhas e os valentões sem se meter em encrenca.

O formato do game lembra a série Grand Theft Auto; você aciona as missões principais de acordo com a sua vontade, realizando objetivos secundários entre uma e outra — sem esquecer de assistir às aulas na hora certa, afinal, você está em um colégio. A versão Scholarship Edition ainda oferece conteúdos extras aos jogadores, porém estes ainda não foram divulgados pela desenvolvedora.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Distribuidora:
Rockstar Games
Desenvolvedora:
Rockstar Vancouver
Número de Jogadores:
1
Opção Multiplayer:
Não
ESRB:
+17anos
Plataformas: PC/PS4/Xbox360/Wii





Nenhum comentário:

Postar um comentário