Editora Games: Veja 7 dicas importantes para jogar melhor "Resident Evil 7" Comente

Veja 7 dicas importantes para jogar melhor "Resident Evil 7" Comente

http://www.editoragames.com.br/2017/02/veja-7-dicas-importantes-para-jogar.html
















Arrojada produção da Capcom para PlayStation 4, Xbox One e computadores, "Resident Evil 7" oferece uma imperdível combinação de novidades e elementos nostálgicos.

Para ajudar você a encarar os desafios do game com mais facilidade e lidar melhor com a terrível família Baker - e outros perigos da jornada - listamos abaixo sete dicas vitais para você enfrentar tudo com mais desenvoltura.


"Resident Evil 7" tem legendas em português e preço sugerido de R$ 250 no PS4 e Xbox One e R$ 100 no PC. No PlayStation 4, o game oferece também suporte ao visor de realidade virtual PS VR.

Use a defesa

Uma das novidades de Resident Evil 7 em relação aos outros episódios principais da série é a inclusão de um bloqueio. Com o toque de um botão seu personagem cruza os braços e defende ataques, reduzindo bastante o dano recebido. Lembre-se disso em situações de perigo! 


Combine itens

Gerenciar o pequenino inventário para itens é um dos desafios constantes do game. Uma boa maneira de minimizar essa treta é combinar itens sempre que possível, seja para criar itens de cura ou munições. Isso deixa você com mais espaço no inventário e também itens mais poderosos. 


Feche as portas!

Acredite: muitos dos inimigos de Resident Evil 7 são incapazes de abrir portas. Ou seja, durante perseguições frenéticas por corredores tente entrar em alguma sala e logo fechar a porta. Apenas, claro, certifique-se de que o novo cômodo também não tenha inimigos antes de respirar aliviado. 


Assista às fitas

Quase todas as fitas VHS com flashbacks jogáveis são opcionais. Se quiser, você pode simplesmente ignorar a maioria. Mas não é muito bom fazer isso: as fitas oferecem dicas preciosas sobre inimigos e puzzles que você vai encontrar pelo caminho na história. Ah, e se você assistir a todas ainda ganha um troféu ou conquista. Bacana, hein! 




Guarde as moedas

As moedas antigas são muito úteis pois é com elas que você pode comprar melhorias para o personagem principal e até armas melhores. Porém, elas ocupam espaço no inventário. Sempre que possível, guarde as moedas nos baús. Quando você puder usá-las será sempre em salas que também possuem um baú para você pegar de volta as moedas acumuladas pelo caminho. 




Refaça seus passos

A exemplo dos primeiros games da série, Resident 7 exige que você volte para cenários já visitados para conseguir novos itens ou abrir novos caminhos. Esta dica é especialmente valiosa quando você não souber muito como seguir adiante na história. Será que agora você não tem a chave para abrir uma porta trancada que encontrou bem antes? Na dúvida, siga as migalhas de pão imaginárias e relembre seus passos. 


Leia os documentos

Os laços de Resident 7 com os outros episódios da saga são tênues, mas estão lá - especialmente nos arquivos encontrados pelo caminho. Esses textos revelam um pouco mais sobre os personagens de Resident 7 e suas possíveis ligações com certos personagens, lugares e organizações familiares para os fãs mais atentos a detalhes. 


Fonte: UOL Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário