Editora Games: Call of Duty: Advanced Warfare

Call of Duty: Advanced Warfare

http://www.editoragames.com.br/2017/03/call-of-duty-advanced-warfare.html













Call of Duty: Advanced Warfare

Call of Duty: Advanced Warfare é o mais novo game da franquia de tiro, que surgiu em 2003 com um jogo baseado em conflitos da Segunda Guerra Mundial. 


Hoje, 11 anos depois, o primeiro episódio da saga Advanced, desenvolvido pela Sledgehammer Games, oferece uma trama futurista e que gira em torno de equipamentos tecnológicos de última geração, capazes de transformar qualquer indivíduo comum em um soldado imbatível.

A guerra avançada e o avanço da série

Diversos jogadores estavam receosos em relação ao lançamento de Advanced Warfare. Após o mediano Call of Duty: Ghosts, rotulado por boa parte dos fãs como o game mais fraco da franquia, muitos decretavam que Advanced conduziria a série ao fundo do poço, mesmo carregando o icônico nome Warfare.

Para trazer novos ares à franquia, a Activision colocou a novíssima série nas mãos da Sledgehammer, que também trabalhou com o clássico Modern Warfare 3. Assim que o estúdio norte-americano finalizou o terceiro e último episódio da saga Warfare no final de 2011, os desenvolvedores logo começaram a trabalhar no que seria a nova era de CoD.

Afinal, Advanced Warfare representa um retrocesso na história da famosa franquia de FPS? Para contrariar as negativas predições, o novo Call of Duty não só é um dos melhores shooters do ano, como também o mais divertido e frenético desde MW3.

Fonte: Techtudo / Créditos: Victor Alcaíde Teixeira


Informações Técnicas

Distribuidora: Activision Blizzard
Desenvolvedora: Sledgehammer Games
Número de Jogadores: 1-16
Opção Multiplayer: Sim
ESRB: +17anos
Plataformas: PC/PS3/PS4/Xbox360/XboxOne





Nenhum comentário:

Postar um comentário