Editora Games: Call of Duty: Black Ops 2 - Apocalypse

Call of Duty: Black Ops 2 - Apocalypse

http://www.editoragames.com.br/2017/03/call-of-duty-black-ops-2-apocalypse.html













Call of Duty: Black Ops 2 - Apocalypse

Com o lançamento de Call of Duty: Ghosts, a Activision lança o quarto e último pacote de mapas para Call of Duty: Black Ops 2. 


Como de costume nos últimos anos, saem quatro DLC's para cada jogo, com quatro mapas multiplayer novos, além do modo zumbi. E em Apocalypse são os mortos-vivos que fazem a compra valer a pena.

Este é o grande motivo para adquirir Apocalypse: o mapa zumbi. O clima aqui é tenso, angustiante e sombrio durante todas as partidas.


Além de escuro, o cenário possui uma grande variedade de locais para se esconder ou duelar, como bunkers, igrejas, laboratórios e trincheiras. Outra boa novidade é o gerador de energia. A cada gerador ligado, um zumbi especial vem atrás de você para deixar a tarefa mais árdua.

Outra adição é a possibilidade de controlar um tanque de guerra - melhor ainda é que os zumbis tem o seu próprio blindado. Mas o melhor de tudo é mesmo o robô gigante de Origins. Uma tremenda máquina que pisoteia tudo e transmite a sensação de desepero e aflição para quem está jogando no mapa. Este é o melhor conteúdo do pacote, desde a construção de seu cenário, aos detalhes visuais e, principalmente, às adições dinâmicas proporcionadas pela Treyarch.

Apocalypse é o último suspiro de Black Ops 2. Dos quatro mapas, apenas Takeoff tem seu valor. Os outros são dispensáveis, materiais feitos para encher um DLC de final de geração. Por outro lado, para os jogadores que gostam de enfrentar zumbis, Origins é motivo suficiente para adquirir o DLC.

Fonte: Omelete / Créditos: Alexandre Woloski


Informações Técnicas

Distribuidora:
Activision Blizzard
Desenvolvedora:
Treyarch
Número de Jogadores:
1-18
Opção Multiplayer:
Sim
ESRB:
+17anos
Plataformas: PC/PS3/Xbox360







Nenhum comentário:

Postar um comentário