Editora Games: Call of Duty: Black Ops - First Strike

Call of Duty: Black Ops - First Strike

http://www.editoragames.com.br/2017/03/call-of-duty-black-ops-first-strike.html













Call of Duty: Black Ops - First Strike

Call of Duty: Black Ops: First Strike é o primeiro pacote de expansão do game homônimo. O DLC (downloadable content, ou conteúdo para download, numa tradução livre) foi disponibilizado aos usuários do serviço Xbox Live, do Xbox 360, no dia 1º de fevereiro, por 1200 Microsoft Points. No PlayStation 3 e PC, o conteúdo chega posteriormente.

First Strike é uma pedida essencial para quem gosta do modo multiplayer de Black Ops — sem dúvidas, seu principal atrativo. Na compra do DLC, você adquire quatro mapas para o modo competitivo e ainda um cenário exclusivo para o modo com zumbis.


O primeiro deles é Kowloon, que traz um cenário de combates fechados, inspirado em uma espécie de favela chinesa. Há também o Discovery, que traz uma estação de pesquisa abandonada em um local gélido e bem aberto. Outro mapa é o Berlin Wall, que, como o nome sugere, traz combates situados no posto militar que circundava o muro de Berlin.

Por último, Stadium, um estádio de hóquei que foca nos combates a curta distância. O mapa com zumbis, Ascension, relembra bastante o cenário de Frankenstein, e mantém a fórmula convencional da modalidade.

Em suma, o pacote oferece um conjunto de mapas com bastante dinamicidade. Como se não bastasse a mudança na experiência devido ao design das fases, cada uma delas conta com uma interação exclusiva. Nas fases, o jogador encontrará tirolesas, pontes quebradiças e torretes que fuzilam qualquer um que cruzar a linha proibida.

Fonte: Tecmundo


Informações Técnicas

Distribuidora: Activision Blizzard
Desenvolvedora: Treyarch
Número de Jogadores: 1-18
Opção Multiplayer: Sim
ESRB: +17anos
Plataformas: PC/PS3/Xbox360




Nenhum comentário:

Postar um comentário